domingo, 7 de setembro de 2008

BICHOS


Biguá enregelado
Imbé, Rio Grande do Sul, Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Clóvis, sou apaixonado pelo mar, meu sonho sempre foi passar o fim dos meus dias como tu, perto do oceano, mas perdi todas as chances que tive, inclusive quando ajudei a lançar o Diário Catarinense, em Floripa, cidade das minhas paixões mais secretas.
Mas realmente deve ser duro aguentar o inverno e o vento cortante nessa época. Talvez seja o único momento do ano em que não te invejo, saudavelmente, claro.
Forte abraço, irmão.

Clovis Heberle disse...

Pois é, amigo Emanuel,
a vida no nosso Litoral é muito dura no inverno. Afora os rigores do clima, não há nenhum prefeito (ou candidato) disposto a mudar esta situação. Nem mesmo um sistema de esgoto pluvial básico(canaletas junto aos meios-fios das ruas para a água da chuva escorrer para o mar).
Falando em eleições: a política no nordeste gaúcho é muitíssimo semelhante à do brasileiro. O eleitor opta pelo candidato que rouba mas faz, pelo que não rouba e não faz e pelo que rouba e também não faz... Ser vereador é um altissimo negócio - ganhar mais de R$ 3 mil para uma noite de trabalho por semana é Mega Sena para um pedreiro, um corretor de imóveis, um vendedor de pastel.
Abraços
Clovis